Carrinho de Compras

Você não possui itens no seu carrinho de compras.

Troca ou Devolução

Condições Gerais

Todos os casos que envolvam troca ou devolução de mercadorias deverão ser realizados no prazo de 7 dias, contados a partir da data de entrega, e deverão ser comunicados em “Meus Chamados/ Help Desk” presente no menu Painel Geral de sua conta.

Para abrir um chamado basta CLICAR AQUI.

Quando trocar ou cancelar uma compra

Caso receba o seu produto em qualquer uma das condições listadas abaixo, basta que descrimine o motivo na DANFE e recuse o recebimento do produto.

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto incompatível com o pedido;
  • Produto faltando acessórios.

Caso seja identificado alguma das condições listadas acima após o recebimento do produto, basta que entre contato com um de nossos consultores pelo telefone (44) 3838-1040 ou pelo FORMULÁRIO DE CONTATO em até 3 dias.

Prazo para realização da troca

A Simona tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição e Logística, para averiguar se a solicitação atende os requisitos da Política da Trocas e Devoluções. Caso a solicitação atenda a política de troca, a Simona enviará outro produto ao cliente.

Prazo para restituição do valor pago em caso de cancelamento da compra

A restituição dos valores pagos será feita conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

  • No de compras realizadas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis;
  • No caso de compras realizadas pelo cartão de crédito, a administradora do cartão de crédito será notificada e o estorno será realizado na fatura seguinte ou posterior.
  • Peças danificadas pelo usuário;
  • Placas, componentes e afins queimados por uso do cliente;
  • Realização de procedimentos e/ou manuseio indevido, contrariando as indicações fornecidas por nossos canais de informação e corpo técnico;
  • Violação da integridade física e lógica do equipamento;
  • Falta de acessórios que acompanham o produto.

Custos de Envio

O Custo de envio dos produtos à Simona é por conta do requerente, exceto em casos específicos acertados previamente com a Simona, com o departamento de Helpdesk.

Período de Garantia

A garantia cedida aos produtos da Simona é de 90 (noventa) dias contados a partir da data de recebimento, com exceções aplicadas a determinados produtos. É de suma importância que você verifique se o pedido de seu produto está dentro deste período.